sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vale do Jequitinhonha - Mês de Julho de 2010

              Foram aproximadamente 10 horas de viagem até Riberão Preto mais 14 horas até o Vale do Jequitinhonha! A estrada é muito cheia de curvas e montanhas, houve momento que os freios começaram a incandescer, mas Deus deu o livramento. TUDO VALEU A PENA! Era um lugar esquecido, com rostos carentes, e pouco arrependimento porém HOJE, cremos em corações sendo entregues ao Rei dos Reis e UMA NOVA GERAÇÃO SE INICIANDO DE PROFETAS E EVANGELISTAS.
              Os homens trabalharam 16 horas por dia: construindo, instalando rede elétrica, evangelizando, ministrando e alcançando vidas. As mulheres preparavam as refeições, ministraram nas casas com visitas levando uma caixa de alimentos e dando um pequeno estudo da Palavra. Subimos ao monte mais alto, onde diversas obras ruins foram feitas no passado, ali edificamos um altar e estivemos em oração, adoração, batalha e tocando o chofar. Eu e a Ana cuidamos das crianças com ajuda de todos. Foram mais de 50 meninos e meninas de 7 a 15 anos.
             Além da Palavra que foi semeada a esses corações,brincamos e comemos juntos como uma família. As crianças também tem aula de capoeira com um evangelista que foi o primeiro discípulo dessa região. Os moradores do vale ficaram muito felizes com a nossa presença e nos doaram um porco, galinhas, frutas, legumes, tivemos fartura. O trabalho foi muito árduo principalmente de batalha de oração. Praticamente todos eram católicos mas já vimos nesta viagem as primeiras conversões. Tivemos 2 ataques de enfermidades, mas Deus nos socorreu, todos estão bem e felizes. Deus sempre nos surpreende > Conhecemos a cidade de Diamantina um patrimônio histórico.
Venha participar conosco da divulgação do nome de Jesus

                  Ore > Vá > Contribua
Vamos formar uma rede de ministérios de missões....! Unidos seremos Um...


                             Maria Carolina Escoriça Pereira ( karol) email: lelecaeukarol@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Show Krol
que Bom que Deus tem usado vc e sua irmã... E que vcs tenhão sido bençãos na vida dessas pessoas na ond praticamente o mundo se esqueceram delas, me emociono de ver este comentário e fico e tbm de ter ouvido muitos outros que vc tem feito de viajens, missões... é realmente uma abençoada me traz mais motivos para ficar próximo de Deus, mais motivos para poder seguir a ele pois ele é o responssável por tudo isso por todo o seu trabalho por toda a sua dedicação e isso é LINDO...
Que Deus possa abençoar a cada dia mais, você sua irmã e ao trabalho de vocês para virem ser benção na vida de muitas pessoas, ainda assim como foram e sempre seram em minha vida....
um Grande abraço e Deus abençoe vocês...